sábado, 15 de dezembro de 2007

Agradecimento aos participantes da Novena do Natal.
Em nome dos coordenadores dos grupos de Novena de Natal, queremos agradecer a todos os que, mais uma vez, fizeram deste tempo tão bonito da nossa comunidade, momentos de alegria e de confraternização.A cada ano tem aumentado o número de pessoas que participam conosco. Sinal de que estamos crescendo. Sinal de que muitos brasileiros estão respondendo de maneira mais efetiva ao convite de Jesus. Sinal de que a nossa comunidade está mostrando o seu rosto para muitos irmãos nossos que moram aqui e ainda não nos conhecem. Este trabalho se chama “evangelização”, ou seja, apresentar com carinho e ternura presença de Jesus em nosso meio. E o tempo de Natal é um tempo privilegiado para isto. Sinceramente, aceitem o nosso profundo agradecimento: Padre José Carlos da Silva e Cássia Pimentel.

Veja as fotos da Novena do Natal 2007: http://picasaweb.google.com/davysantos/Novena2007Fotos
Veja as fotos da Novena do Natal 2006:
http://www.brasileiroscatolicos.org/albums/NovenaNatalDez2006/index.html

Agradecimento- À Canção Nova, através do Dunga, da Néia, e da Marina, o nosso muito obrigado de coração pelo carinho, e acima de tudo, pela participação em nosso encontro no último final de semana.Esperamos que a partir dai, possamos, como Igreja, crescer, em sabedoria e graça diante de Deus e diante uns dos outros. Aos coordenadores do nosso grupo de oração, obrigado pela disponibilidade e pelo trabalho desenvolvido. Deus lhes pague por tudo!Pe. Jose' Carlos da Silva.

Veja a entrevista com o Dunga, da Cancao Nova: http://nossagentenossahistoria.blogspot.com/2007/11/dunga-da-cancao-nova-entrevista_26.html

Paróquia de Belo Horizonte agradece ao Apostolado Brasileiro- Através do nosso dizimo, temos procurado ajudar alguns membros de nossa comunidade que necessitam de nós. Muitas comunidades do Brasil também nos pedem ajuda. Eis aqui, na integra, uma carta de agradecimento que recebemos da Paróquia Bem-aventurados Francisco e Jacinta Marto, de Belo Horizonte:

“Ao Apostolado Brasileiro da Diocese de Brooklyn. Revmo. Pe. José Carlos da Silva e Conselho de Pastoral.Paz!Na vida, tudo o que fazemos tem uma razão de ser. E os nossos projetos só adquirem forma e se concretizam, quando eles são compartilhados com alguém.Por isto, necessitamos dos convivios e do constante apoio de pessoas que agregam e crescem ao nosso lado.A Paróquia Bem-aventurados Francisco e Jacinta Marto, por seu Administrador Paroquial, Pe. Francisco de Assis Rodrigues e Conselho Pastoral Paroquial e Administrativo, vêm através desta, lhes agradecer a doação da nossa pia batismal, que trouxe grande alegria pastoral para todos nós.Um agradecimento especial por colaborarem com nossa comunidade paroquial.Atenciosamente,Pe. Francisco de Assis Rodrigues e Conselhos Pastoral e Administrativo”.

Receitas da semana- Os valores abaixo se referem à Missa do dia 02 de Dezembro, às 9:00 am e 12:30 pm:Dizimo: 1,635.00Coleta: 467.00Total: 2,102.00
A todos vocês que têm colaborado com a nossa comunidade, o nosso muito obrigado de coração. O seu dizimo, devolvido todos os meses tem ajudado a nossa comunidade a a evangelizar e a ajudar outras pessoas.

Nenhum comentário: