quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jantar do Dia das Maes

Foi realizado no dia 17 de Maio e contou com a presenca de mais de 250 pessoas de nossa comunidade. A festa foi um sucesso, gracas ao esforco e dedicacao da Equipe de Festas do Apostolado Brasileiro, coordenada pela Ana Alves, Denise Silveira, Alexsandra Silva e Nair Marques. A comida estava excelente, gracas ao trabalho do chefe Tiago.

A decoracao do salao, nas cores amarelo e branco, foi um destaque na noite. Os arranjos de flores colocados nas mesas atestaram o bom gosto da equipe de decoracao. O show de slides, apresentados no telao, um trabalho magnifico do Cesar, mostrou durante toda a festa, diversas maes e familiares de nossa comunidade. A animacao, eficiente, esteve a cargo do Edgar Alves, Adriano e Marcos.

Parabens a todos que contribuiram com o esforco e dedicacao, para o sucesso desta festa! Cumprimentos extesivos a Ricardo Pimentel, Eliane, Nancy, Mara, Sueli, Vera, Monica, Bigu, Ronaldo, Ruth, Gabriele, Stephanie, Alexandra, Dona Jesus, Neto e membros da Equipe da Novena de Natal.
Veja mais fotos do Jantar do Dia das Maes-2008 http://picasaweb.google.com/davysantos/FotosByRicardoPimentelgle.com/davysantos/FotosByRicardoPimentel

Nenhum comentário: